Descubra como os recursos da Thumbz podem otimizar a revisão e aprovação de conteúdo, facilitando a comunicação e garantindo o sucesso do seu trabalho.
Permita que os usuários configurem sequências de revisão e aprovação personalizadas, adicionando quantas rodadas e pessoas forem necessárias. O conteúdo é automaticamente encaminhado para a próxima pessoa no fluxo de trabalho, acelerando o processo de revisão.
Permita que os usuários configurem sequências de revisão e aprovação personalizadas, adicionando quantas rodadas e pessoas forem necessárias. O conteúdo é automaticamente encaminhado para a próxima pessoa no fluxo de trabalho, acelerando o processo de revisão.
Saiba exatamente onde o conteúdo está no processo de revisão e quem é responsável por cada etapa. Isso facilita o acompanhamento do progresso e a identificação de gargalos.
Adapte os fluxos de trabalho às necessidades específicas de cada projeto ou equipe, garantindo uma revisão abrangente e completa.
Tenha uma visão geral de todo o processo de aprovação, acompanhando cada etapa e garantindo que nada seja perdido.
Saiba exatamente em que etapa cada conteúdo está.
Visualize todos os conteúdos pendentes e aprovados em um único painel.
As visualizações de conteúdo mostram aos aprovadores como será o material quando publicado, independentemente da rede social.
Permita que os aprovadores vejam como o conteúdo será exibido em diferentes plataformas, facilitando feedbacks mais precisos.
Garanta que o conteúdo siga as diretrizes da marca em todas as plataformas, mantendo uma imagem coesa.
Acompanhe o progresso das revisões, visualize métricas de desempenho e gere relatórios detalhados para otimizar seu fluxo de trabalho e garantir eficiência operacional.
Acompanhe o progresso das revisões e otimize continuamente seu fluxo de trabalho.
Obtenha dados detalhados para garantir a eficiência operacional da sua equipe.
Automatização das Notificações
Envie lembretes automáticos e amigáveis para as partes interessadas, garantindo feedback ou aprovação em tempo hábil durante o processo de revisão.
Notificações automáticas mantêm as partes interessadas cientes de prazos e responsabilidades, evitando atrasos e mantendo o fluxo de trabalho.
Lembretes automáticos ajudam a evitar conflitos e mal-entendidos, mantendo todos informados.
As notificações automáticas contribuem para uma maior eficiência e engajamento da equipe.
Mantenha um registro detalhado de todas as alterações feitas nos materiais, facilitando a gestão de revisões e colaborando para uma comunicação eficaz.
Acompanhe as diferentes versões dos arquivos, garantindo que todas as revisões sejam devidamente registradas.
Facilite a colaboração da equipe com uma gestão eficiente de alterações e revisões.
Experimente a Thumbz e aumente sua eficiência operacional.
© 2025 Thumbz. Todos os direitos reservados.
Acesse nossa Política de Privacidade
Desenvolvido por Idpubli